Colégio Monte promove Halloween dentro das ações do programa bilíngue

Em busca de promover a interação entre turmas, bem como, integrar a instituição ainda mais no cotidiano do shopping, aproximando a comunidade da cultura norte-americana, o Colégio Monte promoveu nesta última segunda, dia 31, o Halloween. O evento cultural temático ocorre em celebração a data festiva, atrelado ao ensino bilíngue presente na escola.

Ao longo da semana passada, o Colégio Monte mobilizou lojistas do Praia Shopping, onde a instituição está localizada, para que os colaboradores se preparassem para recepcionar com a distribuição de guloseimas aos estudantes durante a ação.

A iniciativa contou com a participação de alunos, do 6º ao 9º ano do ensino fundamento e da 1ª a 3ª série do ensino médio. Fantasiados a proposta contou com desfile de fantasias, gincanas e caça aos doces. O trabalho foi desenvolvido pelo professor de inglês Danilo Silva, acompanhou toda a atividade.

O Colégio Monte conta com o programa bilingue do Internacional School, eleito o melhor sistema de ensino bilingue pelo Prêmio TOP Educação. O programa propõe que se aprenda a língua inglês de uma forma dinâmica, associada aos assuntos do currículo escolar e o Halloween foi uma grande oportunidade para enriquecer o processo de ensino.