Warning: getimagesize(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /var/www/html/colegiomonte.com.br/web/wp-content/themes/colegio-monte/header.php on line 73

Warning: getimagesize(https://colegiomonte.com.br/wp-content/themes/colegio-monte/img/_icons/facebook_default.png): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /var/www/html/colegiomonte.com.br/web/wp-content/themes/colegio-monte/header.php on line 73

PROPOSTA PEDAGÓGICA

A proposta pedagógica do Colégio Monte é inovadora, centrada no estudante e no seu projeto de vida.

Formamos o aluno para ser um cidadão integral, visionário, com pensamento colaborativo e excelente nos seus resultados acadêmicos.

Preparamos o estudante para responder às demandas do século XXI de forma cognitiva e socioemocional. Portanto, com capacidade de análise e de resolver problemas, pensamento crítico, poder de tomar decisões, saber se comunicar, ser flexível, ter empatia, ser grato, ter autocuidado, curiosidade, integridade e consciência.

Aqui, o aluno é protagonista e tem um mundo a explorar: Aulas Maker, Aulas Bilíngue, Rotina de Estudos e de fortalecimento da identidade, Treinamento Olímpicos, Plantão de Dúvidas, Laboratórios de Ciências da Natureza, Redação, Matemática e Simulados ENEM.

Nosso Ensino é personalizado: com apenas 30 alunos por sala, para conseguirmos monitorar e acompanhar a aprendizagem de cada um e gerar planos de estudos individualizados. Para isso contamos com as melhores soluções pedagógicas do País: SAS, International School, Nave à Vela.

Temos o melhor Time Pedagógico que um colégio pode ter! Cada um dos que compõem o time é excelente no que faz, com experiência comprovada na cidade.

Excelência é a nossa marca! Infraestrutura moderna, que quebra padrões, desde a localização por ser em um shopping em uma área privilegiada, até a organização das salas de aulas que tem mobiliários diferentes: Aqui, o aluno não senta um atrás do outro, as carteiras são em formato de colmeia para facilitar a aprendizagem colaborativa.

Aguarde, carregando...