Notícias

Estudantes do Colégio Monte podem escalar time e concorre a camisa oficial da seleção brasileira

Bola em campo no Colégio Monte. Já estão abertas as inscrições para o concurso Copa do Monte Experience, a iniciativa visa estimular a participação da torcida da seleção brasileira a assistir ao jogo e torcer pelo hexa, bem como a formação do time para competição interna durante a tarde de jogo, a ser realizado no dia 28 de novembro de 2022.

A participação no Concurso é voluntária e totalmente gratuita. Para inscrição os estudantes do Colégio Monte deverão acessar entre os dias 16/11 a 28/11/2022 até às 12h (meio dia) no endereço eletrônico www.colegiomonte.com.br/ e tomar ciência desse regulamento com a escalação do time de amigos no formulário, os participantes que escalar o maior número de amigos(as), em idade escolar, do 6º ano a 3ª série do Ensino Médio, para a sua seleção, de acordo com as disposições previstas no regulamento, estará o responsável apto a concorrer a 1 (uma) camisa oficial da seleção brasileira.

Para ter a participação validada, requer a presença dos escalados, sendo no mínimo 11 convidados e sem número máximo, durante o jogo da seleção brasileira. A ausência da participação presencial dos inscritos, não pontuará no total geral, sendo apenas computado a participação efetiva no local do evento.
Ao fim, serão premiados neste concurso, as três maiores seleções presentes no dia 28 de novembro de 2022, no intervalo do jogo.

Escale o time, aqui.

Leia o regulamento :